Detalhes da oferta
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca de energia portuguesa com maior número de clientes em Portugal.Função:
- Contacto com atuais clientes da marca para identificação de necessidades, apresentação e promoção de serviços/produtos.
Perfil:
- Habilitações ao nível do 9ºano;
- Sentido de responsabilidade;
- Orientação para o cliente;
- Comunicação e dinamismo;
-Espírito de equipa;
-Foco no cliente;
- Disponibilidade total e imediata;
- Experiência em Call Center, Atendimento ao público e/ou semelhantes (preferencial);
Oferta:
- Formação inicial e contínua (remunerada) - presencial Torres de Lisboa;
- Salário Base + subsídios de férias/natal e subsidío de alimentação;
- Prémios de produtividade (média 250€/mês);
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração em equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho:
- Lisboa - Torres de Lisboa – Laranjeiras (sede ManpowerGroup)
Horários:
- 2ª a 6ª feira das 10h às 19h
- Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Outras habilitações | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Características pessoais | Dinamismo, atitude comercial | ||||||
Idiomas | Português | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
ManpowerGroup
Rua Tomás da Fonseca 1600-209 São Miguel de Poiares Portugal
|