Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com processo de recrutamento em Viseu!
Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português)
Descrição
- Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);
- Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
- Formação Remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio mensal de Desempenho + Comissões;
- Seguro de Saúde;
- Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Proatividade, dinamismo e assertividade.
Horários: Part-Time 18H-22H de 2ª a domingo com duas folgas semanais.
Dipsonibilidade para formação 1º mês das 10H-18H
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Envia a candidatura para recrutamento.coimbra@intelcia.com e Ref Emprego Viseu
Distrito | Viseu | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Viseu | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|