Detalhes da oferta
Descrição:
Prepara-te para uma experiência de trabalho eletrizante! Já te perguntaste como é trabalhar numa empresa que faz a energia fluir, literalmente? Bem, estás prestes a descobrir! Estamos a recrutar
Assistente de Reclamações |Canal escrito;
Ilumina o futuro da energia connosco!
O que terás de fazer
- Tratamento de reclamações e casos críticos, especialmente em contextos que envolvam entidades reguladoras e aspetos jurídicos;
- Redigir respostas formais, claras, objetivas e juridicamente adequadas, garantindo a conformidade com os padrões da empresa e as exigências legais.
O que precisas de garantir
- 12º ano concluído (obrigatório) ou Formação superior em Direito, Gestão ou áreas afins será altamente valorizada;
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em contact centers ou em funções de suporte jurídico e administrativo;
- Conhecimento profundo em legislação relevante (ex.: setor energético, direitos do consumidor) e experiência em tratar com entidades reguladoras, como a ERSE, Livro de Reclamações (físico e
online) e outras instituições oficiais;
- Experiência consolidada no tratamento de reclamações formais, análise detalhada de problemas, e resposta a questões levantadas por entidades reguladoras, assegurando resoluções eficazes e dentro
dos prazos estabelecidos.
- Gosto pelo trabalho por objetivos;
- Fluência em inglês (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar no horário das 9h-18h (presencial) de 2ª a 6ª feira, com disponibilidade de horário alargado até às 21h;
- Disponibilidade Imediata;
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 928,58€.€;
- Subsídio de alimentação: 10,20€ (cartão de refeição).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Tratamento de reclamações e casos críticos, especialmente em contextos que envolvam entidades reguladoras e aspetos jurídicos;
- Redigir respostas formais, claras, objetivas e juridicamente adequadas, garantindo a conformidade com os padrões da empresa e as exigências legais.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano concluído (obrigatório) ou Formação superior em Direito, Gestão ou áreas afins será altamente valorizada;
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em contact centers ou em funções de suporte jurídico e administrativo;
- Conhecimento profundo em legislação relevante (ex.: setor energético, direitos do consumidor) e experiência em tratar com entidades reguladoras, como a ERSE, Livro de Reclamações (físico e
online) e outras instituições oficiais;
- Experiência consolidada no tratamento de reclamações formais, análise detalhada de problemas, e resposta a questões levantadas por entidades reguladoras, assegurando resoluções eficazes e dentro
dos prazos estabelecidos.
- Gosto pelo trabalho por objetivos;
- Fluência em inglês (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar no horário das 9h-18h (presencial) de 2ª a 6ª feira, com disponibilidade de horário alargado até às 21h;
- Disponibilidade Imediata;
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 928,58€.€;
- Subsídio de alimentação: 10,20€ (cartão de refeição).
Distrito | Vila Real |
---|---|
Local | Vila Real |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |