Detalhes da oferta
A Função:- Ocupar-se da organização e planeamento de toda a documentação contabilística das empresas contratadas, na sede da empresa ou dos clientes desta executando todos os trabalhos preparatórios para a sua escrituração, quer seja em livros ou fichas individuais tradicionais quer seja em códigos informáticos dentro dos princípios contabilísticos geralmente aceites;
- Verificar se a documentação recebida está de harmonia com as exigências fiscais que A Administração Fiscal impões às empresas como contribuintes em IVA, IRC ou IRS;
- Executar todas as tarefas de classificação elaborando sempre que necessário, documentos de natureza contabilística designados por documentos de operações diversas;
- Verificar se os diários executados sob a forma escrita ou formulário informático corresponde aos documentos classificados e lançados;
- Elaborar a conferência de contas-correntes e certificar informações contabilísticas neles registadas procedendo a correcções quando julgadas necessárias;
- Fazer verificações periódicas e submeter o seu trabalho à apreciação do seu superior hierárquico;
- Preparar toda a informação necessária para o Processamento de Salários das empresas clientes;
O Perfil:
- Formação superior na área da Contabilidade;
- Domínio das ferramentas informáticas;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Dinamismo e proactividade;
- Residência, preferencialmente, nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita, Barreiro e Sesimbra.
Agradecemos envio de CV para o e-mail clara@goldeneye.pt
Distrito | Setúbal | ||||||
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Local | Palmela | ||||||
Habilitações mínimas | Curso Técnico ou Equivalente | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
GOLDENEYE-PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA.
RUA DE OLIVENÇA, Nº 1 2950-256 PALMELA Portugal
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