Coordenador (a) de Loja

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos um(a) profissional altamente qualificado(a) e motivado(a) para Coordenador(a) de agência.

RESPONSABILIDADES:
• Atendimento - Front-Desk:
• Supervisionar e coordenar todas as operações inter-departamentais, de forma a garantir um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo e trabalhar em prol do cumprimento de todos os objectivos.
• Desenvolver e implementar políticas e processos administrativos eficientes e eficazes.
• Apoio administrativo e comercial aos parceiros associados e clientes.
• Coordenação de processos imobiliários;

REQUISITOS:
• Experiência comprovada em cargos de liderança administrativa, preferencialmente no setor imobiliário;
• Capacidade de motivar e contribuir para um excelente ambiente de trabalho;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas de forma eficaz de acordo com o ADN da empresa;
• Conhecimentos sólidos na óptica do utilizador, nomeadamente excel, ferramentas e sistemas de gestão administrativa, Power Point, Canva, e também marketing digital.

OFERECEMOS:
• Remuneração: ordenado base atractivo + prémios de produtividade;
• Contrato de trabalho a full time;
• Entrada imediata

Se possui as qualificações e experiência necessárias para este cargo envie o seu currículo.

Localização - Barreiro
DistritoSetúbal
LocalBarreiro
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Alcateia e Cultura CCF
R. Dr. Manuel Pacheco Nobre 50C
2830-080 Barreiro
Portugal
Bruno Richard
recrutamento.alcateiaremax.pt

Como responder

Candidate-se aqui