Rececionista - Santarém

Santarém Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Rececionista para uma clínica médica. Se tens um excelente atendimento ao cliente e queres fazer parte de uma equipa dedicada à saúde e bem-estar, esta é a tua oportunidade!
O que terás de fazer
- Receção de utentes no Posto Médico;
- Atendimento administrativo;
- Atendimento telefónico;
- Tratamento de emails da receção e sua resposta;
- Arquivo de documentação;
- Registo dos pedidos dos utentes em sistema próprio;
- Emissão de declarações de presença;
- Registo e encaminhamento de pedidos no âmbito do RGPD;
- Afixação de documentação no posto médico e sua atualização;
- Reposição de materiais no posto médico de acordo com as necessidades;
- Identificação e comunicação de necessidades de compra/reposição de materiais;
- Assegurar a abertura e encerramento do posto médico;
- Garantir a disponibilidade dos materiais necessários no início do dia e sua recolha, se aplicável, no final do dia;
- Outras tarefas de carácter administrativo inerentes ao correto funcionamento do posto médico;
- Assegurar a comunicação de anomalias verificadas nos sistemas, equipamentos e/ou instalações;
- Colaboração com o coordenador administrativo para revisão e atualização de diversas áreas adequadas ao correto funcionamento do posto médico, tais como informação disponibilizada ao utente, identificações, etc.;
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º. ano ou equivalente;
- Experiência mínima de 1 ano na área ou nas atividades referidas;
- Bom domínio da língua portuguesa, oral e escrito;
- Bons conhecimentos, na ótica do utilizador, de Windows e Office (Excel, Word e Outlook);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 820 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,63 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Receção de utentes no Posto Médico;
- Atendimento administrativo;
- Atendimento telefónico;
- Tratamento de emails da receção e sua resposta;
- Arquivo de documentação;
- Registo dos pedidos dos utentes em sistema próprio;
- Emissão de declarações de presença;
- Registo e encaminhamento de pedidos no âmbito do RGPD;
- Afixação de documentação no posto médico e sua atualização;
- Reposição de materiais no posto médico de acordo com as necessidades;
- Identificação e comunicação de necessidades de compra/reposição de materiais;
- Assegurar a abertura e encerramento do posto médico;
- Garantir a disponibilidade dos materiais necessários no início do dia e sua recolha, se aplicável, no final do dia;
- Outras tarefas de carácter administrativo inerentes ao correto funcionamento do posto médico;
- Assegurar a comunicação de anomalias verificadas nos sistemas, equipamentos e/ou instalações;
- Colaboração com o coordenador administrativo para revisão e atualização de diversas áreas adequadas ao correto funcionamento do posto médico, tais como informação disponibilizada ao utente, identificações, etc.;

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º. ano ou equivalente;
- Experiência mínima de 1 ano na área ou nas atividades referidas;
- Bom domínio da língua portuguesa, oral e escrito;
- Bons conhecimentos, na ótica do utilizador, de Windows e Office (Excel, Word e Outlook);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 820 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,63 €.
DistritoSantarém
LocalSantarém
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa