Detalhes da oferta
A Global Miles pretende contratar para os seus quadros um(a) Administrativo de Contabilidade
Localização: Entroncamento
Procuramos um(a) Administrativo de Contabilidade talentoso(a) e dinâmico(a) para gerir as operações administrativas na área da contabilidade e faturação. Se tem paixão pela organização, um espírito pro-ativo e experiência em funções de gestão, queremos conhecê-lo(a)!
As suas funções principais:
Faturação, lançamento, classificação e registo de documentos contabilísticos (faturas, recibos, etc.);
Payroll (processamento salarial)
Organização e arquivo de documentação financeira;
Apoio na preparação e verificação de relatórios contabilísticos e financeiros;
Reconciliações bancárias e controlo de contas correntes;
Colaboração na preparação de obrigações fiscais (IVA, IRC, IRS, etc.);
Suporte à gestão financeira na análise de despesas e previsões;
Comunicação com fornecedores, clientes e entidades externas;
Assegurar o cumprimento de prazos fiscais e administrativos;
Apoiar nas auditorias internas e externas.
Perfil ideal:
Hard skills:
Formação em Contabilidade, Gestão ou áreas similares;
Experiência prévia em funções administrativas e/ou contabilísticas (mínimo de 3 anos);
Conhecimentos sólidos de informática, nomeadamente em ferramentas de Excel e software de contabilidade (PRIMAVERA / PHC / SAGE);
Familiaridade com as obrigações fiscais e regulamentações em Portugal;
Conhecimento de normas contabilísticas SNC (Sistema de Normalização Contabilística);
Inglês ou outro idioma será valorizado (caso necessário).
Soft skills:
Organização e rigor: Capacidade de gerir múltiplas tarefas com atenção ao detalhe;
Gestão de tempo: Competência para cumprir prazos e gerir prioridades;
Proatividade: Capacidade de identificar melhorias em processos administrativos;
Comunicação eficaz: Relacionamento claro e eficiente com equipas internas e externas;
Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com novas ferramentas e desafios;
Resiliência: Capacidade de trabalhar bem sob pressão, garantindo qualidade e eficiência. ???? Oferecemos:
Remuneração atrativa, alinhada com a experiência e competências;
Integração num ambiente profissional dinâmico e inovador;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Benefícios complementares como 24 dias de ferias , dia de aniversario, seguro de saúde .
Como candidatar-se:
Envie o seu CV atualizado para: candidaturas@globalmiles.pt
com o assunto: Candidatura Administrativo(a) de Contabilidade
Faça parte de uma equipa onde a excelência e a inovação são o motor do nosso sucesso!
Distrito | Santarém | ||
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Local | Entroncamento | ||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||
Idiomas | Ingles | ||
Conhecimentos de informática | Excel e software de contabilidade (PRIMAVERA / PHC / SAGE); | ||
Sector de actividade | Industria | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Global Miles Lda.
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