Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa líder nacional no seu setor e pretende reforçar a sua equipa com umprofissional para exercer a função de Técnico de Payroll e Recursos Humanos.
responsabilidades chave
Gestão administrativa de RH (gestão contratual, admissões/cessações, entre outros) e processamento salarial (gestão de tempos, contabilização, entre outros);Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores;
Preparar e controlar os indicadores RH;
Apoio na gestão dos processos de recrutamento e seleção da empresa;
Outras tarefas relacionadas com iniciativas do departamento.
competências
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;Experiência profissional mínima de 2 anos em função similar;
Bons conhecimentos da legislação laboral;
Experiência em SAP e bons conhecimentos do Microsoft Excel;
Carta de condução.
principais benefícios
Oportunidade de integração num grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento. Estrutura dinâmica, com forte cultura organizacional.Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|