Técnico de CRM e Call Center M/F

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Principiais funções:
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico.
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias.
- Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes.
- Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas.                                                                                                                                                                                                                    
- Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
 
Perfil:
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de organização e proatividade;
- Conhecimento de Autoline – fator eliminatório
DistritoPorto
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Protokol
PRACETA PROFESSOR EGAS MONIZ, 177 R/C PORTO 4100-221
porto
Paula
candidaturasempregoprotokol.pt
910968186

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