Técnico/a de Crm e Call Center - Moreira da Maia

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de Técnico/a de CRM e Call Center para integrar uma equipa no setor automóvel. Se és comunicativo e adoras trabalhar com automóveis, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dinâmica e dedicada.
O que terás de fazer
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico;
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias;
- Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes;
- Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas;
- Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
O que precisas de garantir
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de organização e proatividade;
- Conhecimento de Autoline – fator eliminatório;
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1000€;
- Subsidio Almoço: 9.60€ (em cartão);

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico;
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias;
- Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes;
- Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas;
- Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de organização e proatividade;
- Conhecimento de Autoline – fator eliminatório;
- Disponibilidade imediata.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1000€;
- Subsidio Almoço: 9.60€ (em cartão);
DistritoPorto
LocalMoreira da Maia
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa