Detalhes da oferta
Descrição:
Procuramos um(a) Técnico/a de Compras para cliente especializado em comércio internacional e que atua na área de procurement global para diversos setores, incluindo construção civil e saúde.
O que terás de fazer
-Acompanhar o ciclo completo de compras, desde o pedido inicial até à receção dos produtos e serviços, assegurando a conformidade com as especificações e os padrões de qualidade definidos;
-Emitir e gerir notas de encomenda, garantindo o correto registo e alinhamento com os pedidos internos;
-Negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa;
-Organizar e controlar toda a documentação necessária para as transações, incluindo contratos, faturas e outros documentos legais, com especial foco nas operações internacionais;
-Assegurar uma comunicação clara e eficaz com fornecedores, clientes internos e equipas operacionais, promovendo o alinhamento em todas as fases do processo de compra.
O que precisas de garantir
-Formação superior preferencial nas áreas de Administração, Comércio Internacional, Economia ou similares;
-Experiência mínima de 2/3 anos em funções na área de compras, com enfoque preferencial no mercado internacional, nomeadamente em Angola;
-Fluência em inglês (fator preferencial);
-Experiência na utilização do software Primavera, com capacidade para gerir processos de compras no sistema;
-Capacidade de trabalho sob pressão, com forte orientação para a gestão de múltiplas prioridades, mantendo o foco na qualidade e no cumprimento de prazos;
-Facilidade de comunicação clara e eficiente, tanto com fornecedores como com equipas internas, promovendo um bom ambiente de colaboração;
-Disponibilidade para regime de trabalho 100% presencial.
O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;
-Vencimento ajustável à experiência do candidato;
-Subsídio de Alimentação de 10,20€ em Cartão Refeição, acrescido de Seguro de Saúde.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Acompanhar o ciclo completo de compras, desde o pedido inicial até à receção dos produtos e serviços, assegurando a conformidade com as especificações e os padrões de qualidade definidos;
-Emitir e gerir notas de encomenda, garantindo o correto registo e alinhamento com os pedidos internos;
-Negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa;
-Organizar e controlar toda a documentação necessária para as transações, incluindo contratos, faturas e outros documentos legais, com especial foco nas operações internacionais;
-Assegurar uma comunicação clara e eficaz com fornecedores, clientes internos e equipas operacionais, promovendo o alinhamento em todas as fases do processo de compra.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Formação superior preferencial nas áreas de Administração, Comércio Internacional, Economia ou similares;
-Experiência mínima de 2/3 anos em funções na área de compras, com enfoque preferencial no mercado internacional, nomeadamente em Angola;
-Fluência em inglês (fator preferencial);
-Experiência na utilização do software Primavera, com capacidade para gerir processos de compras no sistema;
-Capacidade de trabalho sob pressão, com forte orientação para a gestão de múltiplas prioridades, mantendo o foco na qualidade e no cumprimento de prazos;
-Facilidade de comunicação clara e eficiente, tanto com fornecedores como com equipas internas, promovendo um bom ambiente de colaboração;
-Disponibilidade para regime de trabalho 100% presencial.
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;
-Vencimento ajustável à experiência do candidato;
-Subsídio de Alimentação de 10,20€ em Cartão Refeição, acrescido de Seguro de Saúde.
Distrito | Porto |
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Local | Matosinhos |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |