Sales Assistant (M/F)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.

Porque deves fazer parte da Living Tours?

Na Living Tours, as pessoas estão sempre no centro de tudo – os nossos colaboradores, parceiros e clientes (convidados). Acreditamos nos valores da diversidade e autenticidade e estamos empenhados em manter um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar e acrescentar valor, com igualdade de oportunidades, independentemente da sua origem, identidade ou experiência.
Se procuras uma empresa com diversidade de culturas e ideias, um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem receios, se gostas de liberdade com responsabilidade, do mundo das viagens e experiências, e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.


Requisitos:
  • Licenciatura na área de Turismo ou experiência relevante no setor;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
  • Conhecimentos avançados de Português, Inglês, Espanhol e/ou Francês;
  • Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Office e plataformas de comércio eletrónico;
  • Bom conhecimento sobre o setor do turismo, incluindo produtos e serviços turísticos, procura e oferta, e o destino Portugal e Espanha;
  • Forte orientação comercial e capacidade de negociação;
  • Perfil dinâmico, autónomo, confiante e com elevados níveis de energia;
  • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
  • Residência na Área Metropolitana do Porto (preferêncial).

Funções:
  • Gerir e atualizar programas, preços, contactos de parceiros e clientes, bem como informações sobre acordos comerciais;
  • Pesquisar e contactar prestadores de serviços para atualização de bases de dados;
  • Prestar atendimento a clientes e parceiros, garantindo um serviço de excelência em vários idiomas;
  • Responder a pedidos de contacto e promoção de forma rápida, clara e profissional;
  • Manter e atualizar conteúdos promocionais e produtos nos canais digitais da empresa;
  • Recolher e analisar dados sobre perfis de clientes e padrões de consumo;
  • Aplicar e gerir estruturas de comissão;
  • Gerir processos administrativos e organizar o back office;
  • Atender e encaminhar chamadas telefónicas;
  • Contribuir para a criação e tradução de conteúdos promocionais;
  • Identificar necessidades de formação adicional para desenvolvimento contínuo;
  • Outras tarefas relacionadas com a função.

Oferta:
  • Contrato de trabalho com condições competitivas;
  • Integração numa equipa dinâmica e inovadora em constante crescimento;
  • Formação inicial e contínua, com oportunidades de evolução na empresa;
  • Descontos em empresas e serviços parceiros;
  • Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha;
  • Localização de fácil acesso através dos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).


Se te identificas com esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura através do link: https://living-tours.factorialhr.pt/job_posting/239903


Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332


Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
DistritoPorto
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Living Tours
R. Mouzinho da Silveira, nº350
4050-418 Porto
Portugal
Elisa Ferreira
recrutamentolivingtours.com
+351 967 036 332
https://www.livingtours.com/pt/

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