Retail Key Account Manager - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Retail Key Account Manager para conceituada empresa do setor energético.
Neste projeto será responsável por expandir, maximizar e otimizar a rede de retalho do Grande Porto com forte foco no serviço comercial.
Pronto/a para este desafio? Contamos com a sua candidatura!
O que terás de fazer
- Conduzir o processo de início de atividade entre agente, loja ou parceria;
- Garantir a configuração dos acessos dos parceiros, bem como a entrega ou recolha de merchandising;
- Garantir a correta formação da equipa;
- Manter uma interação próxima com as equipas de back-office, front-office, pós-venda e financeira;
- Gerir a organização e decoração dos espaços comerciais;
- Contribuir com conteúdos de formação desde políticas até atendimento ao cliente, sistemas e ofertas comerciais;
- Monitorizar e garantir o correto cumprimento dos fluxos financeiros estipulados pela empresa;
- Monitorizar os KPIs das lojas e respetivas vendas;
- Realizar visitas comerciais, planear e organizar visitas de clientes mistério;
- Identificar e ativar agentes retalhistas ao nível de representação geográfica, solidez e estrutura financeira e diversidade de produtos comercializados;
- Identificar zonas regionais com menor quota de mercado e sem pontos de venda (pesquisa de mercado);
- Realizar briefing's diários (Kaizen) e diebriefing's com objetivos bi-diários (manhã e tarde).
O que precisas de garantir
- Licenciatura relevante para o cargo (preferencial);
- 5 a 10 anos de experiência na área das vendas no setor energético ou similar (ex: telecomunicações);
- Experiência em gestão de equipas;
- Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial);
- Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office;
- Conhecimentos do software CRM SalesForce.
O que te proporcionamos
- Integração de uma empresa líder no setor;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Conduzir o processo de início de atividade entre agente, loja ou parceria;
- Garantir a configuração dos acessos dos parceiros, bem como a entrega ou recolha de merchandising;
- Garantir a correta formação da equipa;
- Manter uma interação próxima com as equipas de back-office, front-office, pós-venda e financeira;
- Gerir a organização e decoração dos espaços comerciais;
- Contribuir com conteúdos de formação desde políticas até atendimento ao cliente, sistemas e ofertas comerciais;
- Monitorizar e garantir o correto cumprimento dos fluxos financeiros estipulados pela empresa;
- Monitorizar os KPIs das lojas e respetivas vendas;
- Realizar visitas comerciais, planear e organizar visitas de clientes mistério;
- Identificar e ativar agentes retalhistas ao nível de representação geográfica, solidez e estrutura financeira e diversidade de produtos comercializados;
- Identificar zonas regionais com menor quota de mercado e sem pontos de venda (pesquisa de mercado);
- Realizar briefing's diários (Kaizen) e diebriefing's com objetivos bi-diários (manhã e tarde).

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura relevante para o cargo (preferencial);
- 5 a 10 anos de experiência na área das vendas no setor energético ou similar (ex: telecomunicações);
- Experiência em gestão de equipas;
- Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial);
- Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office;
- Conhecimentos do software CRM SalesForce.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração de uma empresa líder no setor;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa