Oportunidade de Emprego: Colaborador para Apoio ao Departamento Administrativo – Reflex

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Oportunidade de Emprego: Colaborador para Apoio ao Departamento Administrativo – Reflex

Empresa: Reflex
Localização: Paredes
Tipo de Contrato: Efetivo
Horário: Full-time

Sobre a Vaga
A Reflex pretende reforçar o seu departamento administrativo, recrutando um profissional para apoiar nas áreas de logística de colaboradores, orçamentação e gestão de informação de clientes. Se é uma pessoa organizada, proativa e com gosto pelo trabalho administrativo, esta pode ser a oportunidade ideal para si!

Principais Responsabilidades
Gerir a logística dos colaboradores, incluindo deslocações e necessidades operacionais.
Apoiar na elaboração e controlo de orçamentos.
Organizar e manter atualizada a base de dados dos clientes.
Facilitar a comunicação entre os diferentes setores da empresa.
Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requisitos
Formação em Administração, Gestão, Logística ou áreas semelhantes.
Experiência anterior em funções administrativas (preferencial).
Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e Excel.
Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe.
Facilidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.
Capacidade para falar e escrever o básico em inglês e espanhol.

Oferecemos
Remuneração compatível com a função e experiência.
Integração numa equipa dinâmica e ambiente de trabalho colaborativo.
Oportunidade de crescimento profissional.

Como se CandidatarEnvie o seu currículo para recrutamento@reflex.pt com o assunto "Candidatura – Apoio Administrativo Reflex" ou contacte-nos através do telefone 255 777 471.

Venha fazer parte da equipa Reflex!
 
DistritoPorto
LocalParedes
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Reflex
Rua Lusos de Bitarães 84
4580-291 Paredes
Responsável recursos humanos
recrutamentoreflex.pt
255777471

Como responder

Candidate-se aqui