Detalhes da oferta
A Randstad está a recrutar para a área de apoio técnico ao Cliente, para empresa da área das Telecomunicações.Call center apoio técnico - Flexibilidade de horários - prémio potencial 192€
A Função consiste em:
• Assegurar a recepção e registo de chamadas de clientes de forma clara e eficaz;
• Tratamento/encaminhamento de participações técnicas
TV/NET/VOZ: Despistes técnicos e report de avarias;
• Análise, adaptação e renegociação de portfólio de
serviços;
• Informações sobre produtos e serviços.
As condições são:
2 Folgas a combinar em dias úteis;
Horário em part-time 6H: 18H/24H ou 19H/01H;
Horário em part-time 5H: 19H/24H ou 20H/01H;
Horário em part-time 4H: 19H/23H, 20H/24H ou 21H/01H
Horários em full-time:13H/22H, 14H/23H, 15H/24H ou 16H/01H;
Possibilidade de alterar carga horária após estágio.
Formação de dia 27 de Setembro a 12 de Outubro, das 09h às 16h (com folgas ao fim de semana e feriado durante a formação), remunerada.
Remuneração - vencimento base + subsídio de refeição + prémio de assiduidade + prémio de produtividade e comissões (média por colaborador full time após 3 meses de integração: 800€).
Contrato de estágio 3 meses e posterior contrato de trabalho.
50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente;
Local de trabalho e formação em Porto (Campanhã).
Competências:
Precisas de ter:Habilitações literárias ao nível do 12º ano (preferencial);
Alguma experiência profissional na área de atendimento telefónico;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Capacidade de comunicação e fluência verbal;
Sentido de responsabilidade.
Distrito | Porto | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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