Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma reconhecida cadeia de retalho especializada em joalharia e relojoaria, e pretende reforçar a sua equipa com um perfil de gestão de marca.responsabilidades chave
Fazer a gestão comercial da marca – análise de indicadores de performance e conhecimento do target;Gerir todo o processo de compra, negociação e acompanhamento de encomendas;
Acompanhar o desenvolvimento de coleções (em equipa com designer) através de análise de indicadores,
incorporação de tendências e estratégia da marca;
Analisar tendências do sector e incorporação no desenvolvimento do produto.
competências
Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;Experiência prévia (mínimo 5 anos) de gestão de produto, gestão de marca ou merchandising em retalho de moda;
Forte capacidade analítica;
Capacidade de negociação, organização e planeamento;
Tomada de iniciativa;
Comunicação assertiva e eficaz:
Capacidade de influência;
Sentido crítico e atenção ao detalhe;
Gosto por pesquisa de tendências e benchmarking do setor.
principais benefícios
Integração numa empresa de referência e em constante crescimento.Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|