Coordenador(a) de Turismo - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Store Manager para uma empresa da área do retalho cultural. Contamos com a sua candidatura!
O que terás de fazer
- Elaborar e operacionalizar o plano estratégico de turismo nassuas diversas vertentes, no B2B e no B2C, e ainda desenvolvendo parceriasenquadradas na estratégia global de turismo da organização; - Consolidar a marca como um dos principais players doturismo no Porto, quer ao nível nacional, quer internacional; - Manter atualizada toda a informação relativa a fluxos deturistas, e fazer análises constantes para adequação da estratégia definida; - Definir e operacionalizar todos os tipos de visitas ao espaçopara profissionais; - Estabelecer uma relação próxima com profissionais da áreado turismo que sejam relevantes para a estratégia definida; - Estar a par de todas as tendências nacionais einternacionais em termos de turismo.
O que precisas de garantir
- Formação ao nível do ensino superior em área relevante; - Experiência anterior na área do turismo de 3 a 5 anos; -Domínio de língua inglesa falada e escrita; -Domínio de ferramentas do Microsoft Office, com principalenfoque para a análise estatística; - Conhecimento de ferramentas de gestão online. - Colaborador dinâmico, resiliente e com capacidade detrabalhar sob pressão; - Profissional orientado para as tendências do mercado.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Política salarial evolutiva;
- Seguro de saúde;
- Formação inicial e contínua.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Elaborar e operacionalizar o plano estratégico de turismo nassuas diversas vertentes, no B2B e no B2C, e ainda desenvolvendo parceriasenquadradas na estratégia global de turismo da organização; - Consolidar a marca como um dos principais players doturismo no Porto, quer ao nível nacional, quer internacional; - Manter atualizada toda a informação relativa a fluxos deturistas, e fazer análises constantes para adequação da estratégia definida; - Definir e operacionalizar todos os tipos de visitas ao espaçopara profissionais; - Estabelecer uma relação próxima com profissionais da áreado turismo que sejam relevantes para a estratégia definida; - Estar a par de todas as tendências nacionais einternacionais em termos de turismo.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação ao nível do ensino superior em área relevante; - Experiência anterior na área do turismo de 3 a 5 anos; -Domínio de língua inglesa falada e escrita; -Domínio de ferramentas do Microsoft Office, com principalenfoque para a análise estatística; - Conhecimento de ferramentas de gestão online. - Colaborador dinâmico, resiliente e com capacidade detrabalhar sob pressão; - Profissional orientado para as tendências do mercado.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Política salarial evolutiva;
- Seguro de saúde;
- Formação inicial e contínua.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa