Detalhes da oferta
A função de atendimento em loja online consiste no atendimento ao cliente, dando orientação, venda e pós venda.As responsabilidades deste cargo consistem no atendimento online, bem como de acompanhamento de encomenda até à respetiva entrega. Não necessita ter experiência na área do mobiliário, uma vez que é dada a formação necessária diretamente pela empresa. Deverá ter conhecimentos base de Microsoft e apresentar caráter responsável, dedicado e ambicioso.
Deverá ter competências de comunicação oral e escrita desenvolvidas, capacidade para resolução de problemas, interesse no desenvolvimento próprio e da empresa.
Sublinhamos a importância de vontade e empenho no trabalho.
Oferecemos Salário acima da média, progressão na carreira, formação e bom ambiente de trabalho.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Paredes | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Características pessoais | Caráter responsável, dedicado, ambicioso e boa comunicação. | ||||||
Idiomas | Português | ||||||
Conhecimentos de informática | Experiência básica com redes sociais e Microsoft Office; | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Remuneração | Acima da média. | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Silvas&Campus - Fábrica de Estofos
Rua Dr. Bernardo Pacheco Pereira Leite Nº337 A 4580-352 Paredes, Porto Portugal
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