Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Customer Service para uma empresa da indústria de plásticos. Se tens talento para o atendimento ao cliente e queres fazer parte de um setor dinâmico e inovador,
esta é a oportunidade ideal para ti!
O que terás de fazer
- Receber dos clientes e introduzir ordens de encomenda no sistema;
- Verificar especificidades de pedidos e alertar novas especificações;
- Introduzir pedidos de amostras e fazer o necessários seguimento;
- Cancelar pedidos de ordens e de amostras;
- Fazer a criação de pedidos de devolução;
- Fazer a liberação de material de stock;
- Assegurar o correto fluxo de informação e em tempo oportuno da cadeia do produto;
- Colaboração com os demais colegas na área de Customer Service, mostrando interesse e flexibilidade para desempenhar funções de backup na função para a qual é admitido mas também noutras
funções identificadas e para as quais lhe será ministrada formação adequada.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções administrativas.
- Experiencia em sistemas informáticos Office, sendo que SAP será uma mais valia;
- Fluente na língua inglesa falada e escrita (Obrigatório);
- Bons conhecimento de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão;
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 16h30 ou das 09h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Receber dos clientes e introduzir ordens de encomenda no sistema;
- Verificar especificidades de pedidos e alertar novas especificações;
- Introduzir pedidos de amostras e fazer o necessários seguimento;
- Cancelar pedidos de ordens e de amostras;
- Fazer a criação de pedidos de devolução;
- Fazer a liberação de material de stock;
- Assegurar o correto fluxo de informação e em tempo oportuno da cadeia do produto;
- Colaboração com os demais colegas na área de Customer Service, mostrando interesse e flexibilidade para desempenhar funções de backup na função para a qual é admitido mas também noutras
funções identificadas e para as quais lhe será ministrada formação adequada.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções administrativas.
- Experiencia em sistemas informáticos Office, sendo que SAP será uma mais valia;
- Fluente na língua inglesa falada e escrita (Obrigatório);
- Bons conhecimento de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão;
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 16h30 ou das 09h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €
Distrito | Porto |
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Local | Leça do Balio |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |