Detalhes da oferta
A DH Group recruta Assistente de BackOffice,Perfil:
- Com experiência em tratamento de processos/elaboração de propostas (Preferencial)
- Com experiência anterior em Call-Center
- Boa capacidade de comunicação e capacidade de gestão de conflitos
- Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
- Preferencialmente com experiência no setor energético, segmento B2B
- Dinamismo e espírito de equipa
- Conhecimentos informáticos (Excel, tratamento de email’s, CRM)
Responsabilidades:
- Elaboração de propostas e tratamento de pedidos, em resposta à nossa rede de lojas e comerciais
- Contacto telefónico com clientes empresariais de forma a obter feedback de reuniões presenciais
- Qualificação de informações dos clientes
- Trabalhar para atingir os objetivos definidos
Oferta:
- Horário de segunda a sexta-feira
- Salário base + Comissões + Prémios de desempenho
- Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo.
- Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
- Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar
Envie o seu currículo para dhgroup@dhgrouplda.com , ou contacte-nos para o número 913 349 601
Distrito | Porto | ||||||||||
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Local | Paços de Ferreira | ||||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
DH Group Recruitment & Building
Praceta Santa Eulália, 11, R/C 4590-530 Paços de Ferreira Portugal
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