Assistente Administrativo de Contabilidade e do Departamento Comercial

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Administrativo Comercial e Financeiro:
 
Como Assistente Administrativo de Contabilidade e do Departamento Comercial, desempenhará um papel fundamental no apoio à nossa equipa Financeira nas operações diárias. Desde a gestão de tarefas administrativas e operacionais até garantir os prazos estabelecidos, será essencial para manter os nossos processos financeiros a funcionar de forma eficaz e eficiente.
Também terá um papel chave no nosso Departamento Comercial, a geriar as relações comerciais e a dar apoio nos processos de vendas. O seu trabalho contribuirá para manter ligações fortes com os clientes e facilitar uma comunicação eficaz entre os departamentos, visando melhorar o desempenho global da empresa.
 
 
Descrição do trabalho:
 
Funções:
  • Lançamento e gestão de encomendas de clientes e encomendas a fornecedores garantindo que sejam atendidos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
  • Gestão dos orçamentos de vendas;
  • Atender clientes por telefone ou e-mail, esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e estado das entregas;
  • Manter e atualizar a base de dados de clientes;
  • Registar e atualizar informações de encomendas de clientes no sistema interno;
  • Realizar follow-up com clientes após a venda para garantir a satisfação e identificar oportunidades de venda adicional (up-selling/cross-selling);
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização;
  • Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;
  • Apoio aos serviços administrativos;
  • Apoiar a equipa de contabilidade com tarefas administrativas e operacionais: emissão de recibos, verificação de conta-correntes, processamento de pagamentos, reconciliações bancárias, etc
  • Auxiliar no processamento salarial e na elaboração de contratos.;
  • Organização e arquivo de documentos; 
  • Comunicação com fornecedores e parceiros;  
Requisitos:
  • Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de contabilidade e comercial
  • Fortes competências organizacionais e atenção ao detalhe
  • Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e acelerado
  • Boas competências de comunicação e trabalho em equipa
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook)
  • Fluência em português e bons conhecimentos em inglês Principais benefícios:Vencimento de acordo coma  experiência demonstrada;
  • Subsídio de alimentação diário em cartão: 10,20€;
DistritoPorto
LocalVila Nova De Gaia
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos STEVMAD FASHION PORTUGAL
Rua 28 de Janeiro 350 Fração Y02
4400-335 Vila Nova de Gaia
Portugal
RECURSOS HUMANOS
hrstevemaddenportugalgmail.com

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