Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um(a) Administrativo/a para uma empresa do setor de logística. Se és organizado/a, pró-ativo/a e tens gosto por desafios, esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa
dinâmica e inovadora!
O que terás de fazer
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Outras tarefas relacionadas com a gestão administrativa e atendimento ao cliente;
- Introdução de informação e gestão da mesma em aplicações informáticas que suportam as atividades da empresa;
- Gestão de incidências com clientes e transportes;
- Agendamento de recolhas e entregas dos equipamentos;
- Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega das diferentes transportadoras.
O que precisas de garantir
- 12º de escolaridade;
- Experiência em sector de Logística (Preferencialmente);
- Conhecimentos de informática de MS Excel;
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 17h ou das 09h às 18h.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 850 €;
- Subsídio de Alimentação: 4,27 €
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Outras tarefas relacionadas com a gestão administrativa e atendimento ao cliente;
- Introdução de informação e gestão da mesma em aplicações informáticas que suportam as atividades da empresa;
- Gestão de incidências com clientes e transportes;
- Agendamento de recolhas e entregas dos equipamentos;
- Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega das diferentes transportadoras.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º de escolaridade;
- Experiência em sector de Logística (Preferencialmente);
- Conhecimentos de informática de MS Excel;
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 17h ou das 09h às 18h.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 850 €;
- Subsídio de Alimentação: 4,27 €
Distrito | Porto |
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Local | Pedroso |
Sector de actividade | Logística/Transporte |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |