Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa de faturação?Procuras uma oportunidade de carreira?
Então, temos a oferta ideal para ti!
Funções
As tuas principais funções passarão pelo tratamento e processamento de faturas e orçamentos, registo e atualização dos dados dos clientes, controlo e monitorização de processos operacionais, contato via email e telefone com clientes, uso de plataformas de cliente, auxiliar na pesquisa e na elaboração de reports, efetuar a compilação da documentação inerente às atividades administrativas, bem como proceder ao seu arquivo.Requisitos
Para que consigas exercer as tuas funções deverás ter de preferencialmente experiência na área administrativa, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, em particular com domínio de Excel, capacidade de planeamento, definição de prioridades e triagem de e-mails e de chamadas, capacidade analítica, rigor e sentido de responsabilidade, forte auto motivação, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.Oferta
O teu horário será de segunda a sexta das 9h até às 18h.O objetivo é teres oportunidade de carreira e crescimento.
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Vila Nova de Gaia | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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