Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente Contact Center Outbound para uma empresa especializada em soluções de vendas e atendimento ao cliente! Se tens talento para vendas, uma comunicação persuasiva e gostas
de trabalhar com objetivos, esta oportunidade é para ti!
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares);
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório).
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 761,25 € (35h semanais);
- Subsídio de Alimentação: 5 €;
- Componente Variável (Prémio): entre os 50 € e os 200 €;
- Cargas horárias de 30h e 35h semanais;
- Regime Trabalho Remoto.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares);
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório).
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 761,25 € (35h semanais);
- Subsídio de Alimentação: 5 €;
- Componente Variável (Prémio): entre os 50 € e os 200 €;
- Cargas horárias de 30h e 35h semanais;
- Regime Trabalho Remoto.
Distrito | Portalegre |
---|---|
Local | Portalegre |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |