Técnico de Suporte TI | Francês [241-001311-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

É um solucionador de problemas com conhecimentos técnicos e uma paixão por ajudar os outros? Tem jeito para resolver problemas e prestar um excelente serviço ao cliente? Se sim, temos a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira na vibrante cidade de Lisboa!

Estamos à procura de um Técnico de Suporte TI Francês!

RESPONSABILIDADES:
Permitir que os funcionários do grupo tenham ferramentas de TI de alto desempenho, trabalhem com segurança e os ouçam.
Configurar, implantar equipamentos de informática e telefonia.
Prestar apoio aos utilizadores no local ou à distância.
Resolução ou encaminhamento de incidentes de rede ou de sistema.
Gerir o inventário local em colaboração com o serviço de compras.

Ambiente técnico: Landesk, Windows 7 e 10, VOIP, Active Directory, Office 365

REQUISITOS:
Fluente/nativo em Francês (obrigatório) + Fluente/nativo em inglês é uma vantagem (mas não obrigatório).
Boa capacidade de comunicação para trabalhar com equipas internacionais do escritório de Lisboa.
Boas capacidades de organização e acompanhamento.
2 a 5 anos de experiência como Técnico de HelpDesk, no mínimo.

O QUE OFERECEMOS:
Salário base: 1480€
Bónus: 100€ (100% objectivos).
Subsídio de refeição: 7,8€/dia (cartão de refeição)
Subsídio de transporte: 20€ /mês (cartão)
Contrato com o cliente

Se está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e juntar-se a uma equipa dinâmica de profissionais de TI, queremos saber de si!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt