Técnico/a de Helpdesk - Prior Velho

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Procuras uma nova oportunidade em tecnologia e inovação?
A Multipessoal está a recrutar um/a Técnico/a de Helpdesk para empresa cliente especializada em soluções de logística.
O que terás de fazer
- Manutenção e suporte de workstations e servidores;
- Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);
- Instalação e configuração de impressoras;
- Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
- Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
O que precisas de garantir
- Formação Superior na área de TI;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
- Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);
- Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory e Sql Server;
- Conhecimentos avançados de redes, scripting e programação;
- Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
- Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
- Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas e para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa;
- Carta de condução (fator obrigatório).
O que te proporcionamos
- Contrato de Trabalho direto com o Ciente;
- Vencimento base ajustado à experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação de 6,5€ + Benefícios a serem partilhados pelo Cliente.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Manutenção e suporte de workstations e servidores;
- Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);
- Instalação e configuração de impressoras;
- Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
- Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação Superior na área de TI;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
- Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);
- Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory e Sql Server;
- Conhecimentos avançados de redes, scripting e programação;
- Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
- Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
- Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas e para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa;
- Carta de condução (fator obrigatório).

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de Trabalho direto com o Ciente;
- Vencimento base ajustado à experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação de 6,5€ + Benefícios a serem partilhados pelo Cliente.
DistritoLisboa
LocalPrior Velho
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa