Detalhes da oferta
Descrição:
Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica no setor da logística, esta é a tua oportunidade! Estamos à procura de um(a) Técnico/a Administrativo/a de Cobranças para integrar a nossa empresa
e contribuir para o sucesso do nosso negócio.
O que terás de fazer
- Gerir carteira de clientes num ambiente multinacional;
- Assegurar o cumprimento de prazos de pagamento;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as subsidiárias correspondentes;
- Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email;
- Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e cortesia;
- Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, quer por telefone quer por email;
- Acompanhar as contas dos clientes;
- Identificar soluções para os problemas apresentados;
- Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiárias) e externos (Clientes).
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em francês e conhecimentos de inglês (Obrigatório);
- Experiência em posição de cobrança de valores (experiência num ambiente de serviço partilhado será uma mais-valia);
- Bons conhecimento na área das finanças;
- Disponibilidade para o horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido após o 1º mês de formação, 3 dias em escritório e 2 em homeoffice.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir carteira de clientes num ambiente multinacional;
- Assegurar o cumprimento de prazos de pagamento;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as subsidiárias correspondentes;
- Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email;
- Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e cortesia;
- Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, quer por telefone quer por email;
- Acompanhar as contas dos clientes;
- Identificar soluções para os problemas apresentados;
- Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiárias) e externos (Clientes).
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em francês e conhecimentos de inglês (Obrigatório);
- Experiência em posição de cobrança de valores (experiência num ambiente de serviço partilhado será uma mais-valia);
- Bons conhecimento na área das finanças;
- Disponibilidade para o horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido após o 1º mês de formação, 3 dias em escritório e 2 em homeoffice.
Distrito | Lisboa |
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Local | Algés |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |