Team Lead - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Team Lead para uma empresa de serviços e soluções que permite às organizações um apoio de 360 graus na área da gestão/contabilidade.
O que terás de fazer
- Gerir da relação com as várias Unidade de Negócio;
- Gerir as área de Serviço Aplicacionais e Melhoria Contínua para as Unidade de Negócio;
- Liderar a equipa de Service Desk e garantir a gestão de recursos e garantir o cumprimento dos SLA definidos;
- Coordenar a disponibilidade de recursos;
- Garantir a definição, desenho e implementação de melhorias nos processos Core;
- Identificar e sugerir novas soluções/tecnologias que possam impactar positivamente na rentabilidade e desempenho das Unidades de Negócio;
- Acompanhar o processo de transformação digital;
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão, Informática, Informática de Gestão, Engenharia Informática ou similar;
- Certificação CEGID Primavera (obrigatório);
- Certificação em ITIL (preferencial);
- Conhecimentos de SQL;
- Experiência em montagem e análise de processos;
- Experiência comprovada em gestão de tecnologia e processos gestão financeira e recursos humanos;
- Experiência em gestão de projetos e implementação de tecnologia;
- Experiência em Service Desk Operacional;
- Familiaridade com transformação digital e suas implicações;
- Experiência de processos de transformação digital;
- Carta de condução válida;
- Fluência em inglês.
O que te proporcionamos
- Contrato sem termo;
- Seguro de Saúde;
- Subsídio de Alimentação pago em cartão;
- Dia de Aniversário;
- Formação contínua;
- Regime de trabalho híbrido.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir da relação com as várias Unidade de Negócio;
- Gerir as área de Serviço Aplicacionais e Melhoria Contínua para as Unidade de Negócio;
- Liderar a equipa de Service Desk e garantir a gestão de recursos e garantir o cumprimento dos SLA definidos;
- Coordenar a disponibilidade de recursos;
- Garantir a definição, desenho e implementação de melhorias nos processos Core;
- Identificar e sugerir novas soluções/tecnologias que possam impactar positivamente na rentabilidade e desempenho das Unidades de Negócio;
- Acompanhar o processo de transformação digital;

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão, Informática, Informática de Gestão, Engenharia Informática ou similar;
- Certificação CEGID Primavera (obrigatório);
- Certificação em ITIL (preferencial);
- Conhecimentos de SQL;
- Experiência em montagem e análise de processos;
- Experiência comprovada em gestão de tecnologia e processos gestão financeira e recursos humanos;
- Experiência em gestão de projetos e implementação de tecnologia;
- Experiência em Service Desk Operacional;
- Familiaridade com transformação digital e suas implicações;
- Experiência de processos de transformação digital;
- Carta de condução válida;
- Fluência em inglês.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato sem termo;
- Seguro de Saúde;
- Subsídio de Alimentação pago em cartão;
- Dia de Aniversário;
- Formação contínua;
- Regime de trabalho híbrido.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa