Detalhes da oferta
Descrição:
És um líder nato e apaixonado por desafios? Estamos a recrutar Supervisor de Contact Center Outbound! Se tens experiência em coordenação de equipas, motivação para alcançar resultados e gosto pelo
dinamismo das vendas, esta é a tua oportunidade para brilhar. Candidata-te agora e faz a diferença!
O que terás de fazer
- Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
- Monitorizar desempenho e garantir o cumprimento de objetivos.
- Implementar estratégias para maximizar resultados.
- Criar um ambiente focado em alta performance e crescimento.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência obrigatória na supervisão de equipas em Contact Center (Outbound – Vendas);
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h Às 19h de segunda a sexta-feira
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada:
- Subsídio de Alimentação: 5 €;
- Componente Variável (Prémio).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
- Monitorizar desempenho e garantir o cumprimento de objetivos.
- Implementar estratégias para maximizar resultados.
- Criar um ambiente focado em alta performance e crescimento.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência obrigatória na supervisão de equipas em Contact Center (Outbound – Vendas);
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h Às 19h de segunda a sexta-feira
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada:
- Subsídio de Alimentação: 5 €;
- Componente Variável (Prémio).
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |