Detalhes da oferta
Oferecer ao cliente um serviço de excelência durante a experiência; Aconselhamento e orientação dos clientes; Gestão da Sala, esplanada e da Equipa.providenciar serviço de atendimento geral de cafetaria e caixa
Garantir o correto cumprimento dos processos de qualidade e boas práticas de limpeza e
apresentação do espaço
Gerir estrategicamente o serviço de restauração, acompanhando os níveis de faturação e
rentabilidade pretendidos
Realizar, em coordenação com o gerente, os relatórios de inventário de modo a assegurar as
existências necessárias ao serviço
Monitorizar e garantir que todos os funcionários cumpram as normas de HACCP
Promover formação para melhorar o serviço prestado pela equipe seja sempre excelente, assim
como ações para manter a qualidade da performance profissional de toda a equipa
Elaborar junto com o coordenador escalas e férias da sua equipa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Alfragide | ||||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Características pessoais | Oferecer ao cliente um serviço de excelência durante a experiência; Aconselhamento e orientação dos clientes; Gestão da Sala e da Equipa. | ||||||
Idiomas | Portugues | ||||||
Conhecimentos de informática | basico | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Duração | termo fixo | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Sequito d´Aromas, Lda
Rua das Torres 2610-175-2610-175 Amadora
|