Detalhes da oferta
Tarefas a executar:- Coordenação e chefia do grupo de trabalho;
- Atendimento telefónico de clientes para marcação de reservas;
- Tratar as reservas do dia, na Plataforma de reservas, controlando a disponibilidade de mesas para os diferentes horários;
- Efetuar o acolhimento dos clientes;
- Dar resposta às solicitações de reservas de Grupo, com agências e particulares, controlando todo o processo;
- Emitir faturas, notas de crédito e vouchers para clientes;
- Criar artigos e atualizar as ementas do QRCode;
- Colaborar e dar apoio aos Serviços Administrativos.
- Experiência administrativa;
- Bom domínio escrito e falado da língua portuguesa e inglesa
- Conhecimentos de outras línguas serão valorizadas;
- Domínio em Excel;
- Noções básicas de contabilidade (emissão de faturas, notas de crédito e outros documentos que sejam necessários dentro da área);
- Capacidade de organização e boa gestão de trabalho em equipa, delegando e controlando a execução das diferentes tarefas;
- Capacidade de gestão de stress e trabalhar sob pressão, sabendo gerir as reclamações dos clientes e outros problemas que surjam;
- Boa componente de comunicação com os clientes, demonstrando clareza, persuasão, simpatia e paciência;
- Capacidade de liderança, atitude e espírito crítico;
- Pontualidade, assiduidade e boa apresentação;
Contrato de trabalho sem termo;
Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada;
Seguro de saúde.
Resposta para o email rh@solardospresuntos.com, com expectativa salarial.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Gonzalez, Teixeira & Seoane, Lda.
Rua das Portas de Santo Antão, 150 1150-269 Lisboa Portugal
|