Detalhes da oferta
A Fórum Selecção está em processo de Recrutamento e Selecção de um APOIO A SERVIÇOS EXTERNOS E INTERNOS NA PROMOÇÃO TURISTICA (M/F) para a zona de Expo.Tarefas a Desempenhar:
• Contacto com clientes e distribuição de material promocional pelos pontos de venda;
• Entrega de cadernetas de vouchers em agentes;
• Distribuição de merchandising pelos pontos de venda e recolha dos pagamentos;
• Controlo de stock dos materiais promocionais;
• Colocação de material publicitário nos pontos de venda;
• Zelar pela frota (viaturas) (abastecimento dos veículos; garantir lavagem e aspiração de veículos);
• Controlo dos produtos de limpeza(verificar stock e informar sobre os pedidos a fazer);
• Reposição dos produtos de higiene;
• Gerir e entregar correspondência nos ctt;
• Assistir as diversas áreas funcionais nas tarefas diárias e colaborar na organização.
Perfil:
• Polivalente e resiliente;
• Proatividade - capacidade para contribuir para a melhoria e otimização dos processos;
• Disciplinado e focado nos objetivos;
• Capacidade de comunicação e interação;
• Sociabilidade e espírito de equipa;
• Ética e responsabilidade profissional;
• Boa apresentação e empatia interpessoal.
Condições:
• Remuneração base mensal: 870,00 €
• Subsídio de alimentação: 10 €/por dia
• Local de Trabalho: Expo
Horário de trabalho:
• 2ª a 6ª feiras das 09h ás 18h
Os candidatos interessados deverão enviar CV para paula.rodrigues@forumseleccao.pt fazendo referência a TURISMO.
Distrito | Lisboa | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
FÓRUM SELECÇÃO - Consultoria em Recursos Humanos e
CAMPO GRANDE 28, 8ºB 1700-093 Lisboa Portugal
|