Detalhes da oferta
o nosso cliente dedica-se ao alojamento turístico, através de um estabelecimento que abriu recentemente ao público na zona histórica de Lisboa; trata-se de um estabelecimento com várias unidades turísticas, onde se evidencia o charme e a excelência na qualidade das acomodações e dos serviços prestados de forma personalizada e rigorosa.competências
- - curso profissional de Turismo , ou outra área adequada às funções;
- - conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório);
- - excelente capacidade comunicativa;
- - capacidade organizativa e comunicativa;
- - gosto por trabalhar em equipa;
- - forte sentido de responsabilidade;
- - disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, fins de semana e feriados.
responsabilidades
- tratamento de Reservas, check-in, check out;- recepcão de clientes;
- follow-up e acompanhamento dos ho?spedes durante a sua estadia;
- atendimento e apoio telefónico tanto interno como externo;
- realização de vendas dos produtos complementares;
- organização e planeamento da logística do alojamento;
- gestão diária de vendas de alojamento;
- melhoria contínua do conteúdo nos canais de comunicação com o cliente,
- gestão de plataformas digitais channel manager, motor de reservas, pms e social media (room raacoon)
- tratamento de e-mails;
- utilização de ferramentas e técnicas de fidelização de clientes;
- apoio às restantes áreas do alojamento e zelar pelos apartamentos.
benefícios
- remuneração base mensal bruta 750,00€ ;- subsidio de alimentação/dia 4,77€;
- disponibilidade para horários flexíveis (entre as 9h e as 18h ou 17h e as 00h), fins de semana e feriados.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | lisboa | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|