Detalhes da oferta
O Grupo TURIM Hotéis, com existência desde 1992, tem atividade na Hotelaria.Dispõe de 18 unidades hoteleiras, em Lisboa, Portimão, Porto, Aveiro, Madeira e em crescimento e expansão.Descrição de Funções:
- Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out;
- Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respetivo Alojamento;
- Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
- Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
- Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;
Requisitos:
- Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro;
- Formação na área do Turismo e Hoteleira;
- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
- Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial);
- Disponibilidade para horários variáveis;
Perfil Desejado:
- Capacidade para Comunicação Interpessoal;
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Trabalho em Equipa;
- Gosto pelo Atendimento ao Público;
As candidaturas poderão ser enviadas para www.turim-hotels.com/recrutamento ou para rhlisboa@turimhoteis.com
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Grupo TURIM Hotéis
Rua D. Estefânia 1150-129-1150-129 Lisboa Portugal
|