People Account - Torres Vedras

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar para integração na nossa equipa, People Account, para Torres Vedras. Na nossa empresa, acreditamos que as pessoas são o nosso maior recurso. Investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores e promovemos um ambiente de trabalho motivador. Se estás à procura de uma oportunidade para crescer profissionalmente e contribuir para uma empresa em constante evolução, queremos conhecer-te!
O que terás de fazer
- Gestão da Relação com o Cliente e Colaboradores: Estar presente no cliente para gerir a relação com os colaboradores e os diferentes departamentos;
- Receber Pedidos de Recrutamento: Receber e gerir os pedidos de recrutamento dos vários departamentos;
- Alocação de Candidatos: Conhecer profundamente cada departamento da empresa para alocar os candidatos à equipa onde melhor se encaixam;
- Processo de OnBoarding: Garantir um processo de integração eficaz para os novos colaboradores;
- Acompanhamento OnGoing: Monitorizar e apoiar os colaboradores durante todo o período do seu contrato.
O que precisas de garantir
- Experiência: Experiência em funções de recrutamento e seleção, bem como em gestão administrativa de RH e Payroll;
- Educação: Licenciatura em área relevante;
- Competências Técnicas: Conhecimentos sólidos nas ferramentas Microsoft Office;
- Competências Pessoais : Excelente capacidade de comunicação, organização, e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
O que te proporcionamos
- Integração de uma empresa líder no setor;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gestão da Relação com o Cliente e Colaboradores: Estar presente no cliente para gerir a relação com os colaboradores e os diferentes departamentos;
- Receber Pedidos de Recrutamento: Receber e gerir os pedidos de recrutamento dos vários departamentos;
- Alocação de Candidatos: Conhecer profundamente cada departamento da empresa para alocar os candidatos à equipa onde melhor se encaixam;
- Processo de OnBoarding: Garantir um processo de integração eficaz para os novos colaboradores;
- Acompanhamento OnGoing: Monitorizar e apoiar os colaboradores durante todo o período do seu contrato.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência: Experiência em funções de recrutamento e seleção, bem como em gestão administrativa de RH e Payroll;
- Educação: Licenciatura em área relevante;
- Competências Técnicas: Conhecimentos sólidos nas ferramentas Microsoft Office;
- Competências Pessoais : Excelente capacidade de comunicação, organização, e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração de uma empresa líder no setor;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
DistritoLisboa
LocalTorres Vedras
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa