Payroll Specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Payroll Specialist para Empresa dedicada à Prestação de Serviços de Gestão, com escritórios em Telheiras.
Se és um profissional de Recursos Humanos que domina a área de Payroll e procura um novo desafio profissional, conhece em detalhe esta oportunidade.
O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Artsoft;
- Validação de horários, baixas, faltas, planos de férias e admissões à segurança social;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Cálculo e preparação de processos de cessações de contrato de trabalho;
- Elaboração de mapas de reporting;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas.
O que precisas de garantir
- Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou equivalente;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de processamento salarial;
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel) e Artsoft (preferencial);
- Elevada capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade e autonomia.
O que te proporcionamos
- Contrato de Trabalho Sem Termo diretamente com o Cliente;
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação no valor de 9,60€, Seguro de Saúde e Prémios baseados na performance;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional, num ambiente desafiante e dinâmico.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Processamento de Salários para clientes de natureza diversa em Artsoft;
- Validação de horários, baixas, faltas, planos de férias e admissões à segurança social;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Cálculo e preparação de processos de cessações de contrato de trabalho;
- Elaboração de mapas de reporting;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Contacto direto com clientes para pedidos e resolução de problemas.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou equivalente;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de processamento salarial;
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel) e Artsoft (preferencial);
- Elevada capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade e autonomia.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de Trabalho Sem Termo diretamente com o Cliente;
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação no valor de 9,60€, Seguro de Saúde e Prémios baseados na performance;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional, num ambiente desafiante e dinâmico.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa