Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa de referência no setor da banca.
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços.
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Forte capacidade de argumentação/ persuasão.
-Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares);
O que te proporcionamos
-Contrato inicial e de formação de 1 mês;
-Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (35h- 10:00 -17:00) ou (40h- 10:00 - 18:00)
-Ordenado base + SA+ Plano Comissional variável entre 50 a 200 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços.
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Forte capacidade de argumentação/ persuasão.
-Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares);
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato inicial e de formação de 1 mês;
-Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (35h- 10:00 -17:00) ou (40h- 10:00 - 18:00)
-Ordenado base + SA+ Plano Comissional variável entre 50 a 200 €.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | LISBOA |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |