Operador(a) de Contact Center - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se tens excelente capacidade de comunicação, és pró-ativo(a) e tens entusiasmo em ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti! Estamos a recrutar Operador de Contact Center para empresa cliente.
O que terás de fazer
- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;
- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.
O que precisas de garantir
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).
O que te proporcionamos
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;
- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa