Detalhes da oferta
Descrição:
Se tens excelente capacidade de comunicação, és pró-ativo(a) e tens entusiasmo em ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti! Estamos a recrutar Operador de Contact Center para empresa
cliente.
O que terás de fazer
- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;
- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.
O que precisas de garantir
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).
O que te proporcionamos
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;
- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |