Operador(a) de Contact Center - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa de referência no setor comercial.
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares).
O que te proporcionamos
- Contrato inicial e de formação de 1 mês;
- Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais);
- Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares).

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato inicial e de formação de 1 mês;
- Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais);
- Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa