Detalhes da oferta
Se tens uma boa visão e consegues observar o que tem qualidade e o que não tem e elaborar relatórios nesse sentido. é de ti que estamos à procura!Junta-te a nós e ajuda-nos a entregar aos nossos clientes produtos de boa qualidade, de forma a elevar o nível de satisfação!
Funções
- Conferência de mercadorias (componente prática e administrativa) – conferir através de “pistola” e colocar em sistema e mapa Excel;- Apoio administrativo à equipa de Incidências – tratamento de documentação, guias de transporte, alterações no sistema, alteração de artigos em rota;
- Tarefas administrativas genéricas – arquivo, digitalização de documentos, atualização de mapas em Excel.
Requisitos
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;- Bons conhecimentos de Excel e Outlook (fator obrigatório);
- Componente prática e administrativa da conferência de mercadorias;
- Experiência em contexto de armazém (fator obrigatório).
Oferta
- Vencimento de acordo com as funções;- Folga fixa ao Domingo e a outra rotativa, horário compreendido entre as 16h00 às 01h00.
- Pagamento de horas noturnas (quando aplicável)
- IHT
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Vila Franca de Xira | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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