Junte-se a Nós como Gestor de Formação - Faça a Diferença na Formação e Segurança!

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Desde 1997, somos uma referência no mercado de Medicina e Segurança no Trabalho, dedicando-nos a promover a saúde e o bem-estar no ambiente laboral. Nos últimos anos, expandimos a nossa operação, entre outras, incluímos um departamento de formação certificada, comprometido em oferecer cursos de alta qualidade que capacitem profissionais e transformem o setor. Agora, procuramos um Gestor de Formação, talentoso e apaixonado para liderar essa área em crescimento.
 
O que oferecemos:
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e respeitada, com mais de 25 anos de experiência no setor.
Um ambiente dinâmico e colaborativo, onde sua criatividade e iniciativa serão valorizadas.
Desafios estimulantes que permitirão o seu crescimento profissional e pessoal.
A possibilidade de fazer parte de um projeto que impacta positivamente a formação de profissionais na área da segurança e saúde no trabalho. 

Responsabilidades:
  • Planear, implementar e gerir o programa de formação, assegurando que atenda às necessidades do mercado e às exigências legais.
  • Garantir que todos os processos de certificação sejam cumpridos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Desenvolver conteúdos formativos e metodologias inovadoras que melhorem a experiência de aprendizagem.
  • Coordenar a equipa de formadores, promovendo a sua formação contínua e motivação.
  • Estabelecer parcerias com entidades relevantes e manter-se atualizado sobre as tendências do setor.
  • Avaliar a eficácia das formações e implementar melhorias contínuas.
  • Criar relatórios e apresentar resultados de forma clara à direção da empresa. 
O que procuramos em si:
  • Licenciatura em áreas relacionadas (gestão, educação, recursos humanos, ou áreas realcionadas).
  • CCP
  • Experiência prévia em gestão de formação ou em funções similares.
  • Conhecimento das normativas e certificações na área de formação.
  • Capacidade de planeamento estratégico e gestão de projetos
  • Visão estratégica e capacidade de inovação.
  • Orientação para resultados e melhoria contínua.
  • Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalho em equipa. 
  • Se você é uma pessoa proativa, com paixão pela formação e desenvolvimento de talentos, queremos conhecê-lo!
 
Candidate-se já!
Envie seu currículo e carta de motivação para recrutamento@asalmed.pt até ao dia 28 de fevereiro.
DistritoLisboa
LocalVila Franca de Xira
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Português; Inglês
Conhecimentos de informática MS Office, Canva, Outlook
Sector de actividade Sector Público
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Asal, Assistência Médica no Trabalho, S.A.
Pcta da Justiça, 14
2600-175 Vila Franca de Xira
Margarida Carvalho
recrutamentoasalmed.pt
263 271 844

Como responder

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