IT Helpdesk [144-000318-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um IT Helpdesk para prestigiada empresa no setor da aviação, na Zona de Lisboa.

Funções

- Responsabilidade geral de garantir o suporte técnico informático à empresa e ser a primeira linha de
contacto com os clientes internos;
- Auxiliar os utilizadores finais resolvendo problemas técnicos relacionados com hardware, software e
sistemas de rede;
- Resolver problemas comuns, como problemas de conectividade ou problemas de login;
- Registar, rastrear e gerir incidentes reportados pelos utilizadores;
- Configurar novo hardware como computadores e periféricos;
- Executar tarefas de manutenção de rotina, tais como atualizações de software e do sistema operativo,
backups e verificações de hardware;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipas de IT para resolver problemas complexos e fornecer feedback sobre
problemas recorrentes;

Requisitos

- Experiência em funções similares;
Ensino secundário completo, com especialização em informática;
- Fortes conhecimentos de sistemas informáticos/sistemas operativos Microsoft Windows;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Fluência em Inglês

Oferta

- Contrato com a Adecco Recursos Humanos
- Vencimento base de 950,00€ RBM + 13,26€/ dia SA
- Horário: 40H/ semanais
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt