Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um IT Helpdesk para prestigiada empresa no setor da aviação, na Zona de Lisboa.Funções
- Responsabilidade geral de garantir o suporte técnico informático à empresa e ser a primeira linha decontacto com os clientes internos;
- Auxiliar os utilizadores finais resolvendo problemas técnicos relacionados com hardware, software e
sistemas de rede;
- Resolver problemas comuns, como problemas de conectividade ou problemas de login;
- Registar, rastrear e gerir incidentes reportados pelos utilizadores;
- Configurar novo hardware como computadores e periféricos;
- Executar tarefas de manutenção de rotina, tais como atualizações de software e do sistema operativo,
backups e verificações de hardware;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipas de IT para resolver problemas complexos e fornecer feedback sobre
problemas recorrentes;
Requisitos
- Experiência em funções similares;Ensino secundário completo, com especialização em informática;
- Fortes conhecimentos de sistemas informáticos/sistemas operativos Microsoft Windows;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Fluência em Inglês
Oferta
- Contrato com a Adecco Recursos Humanos- Vencimento base de 950,00€ RBM + 13,26€/ dia SA
- Horário: 40H/ semanais
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|