Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma empresa de referência que actua no sector de Payroll e HR Administration Services, no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um(a) HR Payroll Manager.
competências
- -Licenciatura em Contabilidade, Matemática, Recursos Humanos ou áreas similares;
- -Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em empresas internacionais;
- -Nível avançado de Inglês, falado e escrito;
- -Experiência em Outsourcing;
- -Contacto com realidade multicliente;
- -Experiência em Empresas com grandes volumes de processamento salarial;
- -Gestão autónoma de processos.
responsabilidades
-Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de profissionais de payroll;-Suporte à equipa em todo o ciclo, desde o processamento salarial à emissão da facturação;
-Garantia de cumprimento de todos os requisitos legais associados ao payroll;
-Suporte às actuais plataformas informáticas de payroll;
-Elaboração de reports financeiros inerentes à função;
-Implementação e optimização de novos processos de payroll;
-Dar suporte numa abordagem técnica e/ou consultiva na apresentação do produto.
benefícios
Integração directa na empresa, de referência Internacional no sector onde actua.Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|