Detalhes da oferta
A PTKeys possui seis anos de experiência dentro do sector do alojamento local. O seu negócio consiste na gestão de apartamentos para aluguer de curta e longa duração. A empresa é um fornecedor de serviços de gestão de propriedades.Procuramos um elemento para integrar o nosso Departamento de Gestão de Reservas e Operações.
Principais responsabilidades:
- Controlo de reservas;
- Calendarização de trabalho de equipas (Operação; Limpeza; Manutenção);
- Gestão Logística e Operacional
Perfil do(a) candidato(a):
- Experiência em atividades similares, no mínimo, de 2 anos, sendo que valorizamos no alojamento Local, Gestão de Eventos ou Produção;
- Experiência em Gestão de Equipas;
- Fluente em Inglês;
- Disponibilidade Imediata
O que oferecemos?
- Integração na empresa;
- Remuneração Atractiva;
- Possibilidade de evolução interna;
- Regime Hibrido (Escritorio + Teletrabalho);
- Turnos rotativos;
- Bom ambiente de trabalho;
- Possibilidade de fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica de empresa sólida e em crescimento
Se este desafio é interessante para si, envie-nos a sua candidatura com codigo A022 como assunto para: applications.ptgvi@gmail.com
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Idiomas | Português e Inglês | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
PT Keys
Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 2, Piso 9, Sala 10, 1070-113 Lisboa 1070-113 Lisboa Portugal
|