Detalhes da oferta
Tens experiência em gestão de reclamações na área seguradora?Tens disponibilidade imediata e inglês fluente? Esta oportunidade poderá ser a tua! Quais serão as tuas responsabilidades? Gerir reclamações de Clientes e Terceiros;
Apoiar o Provedor do Cliente instruindo os processos e garantindo as respostas e ações decorrentes das respetivas decisões;
Identificar e sugerir a implementação de soluções visando a eliminação/ redução das causas de insatisfação dos Clientes; Qual o perfil que procuramos? Formação superior na área de Direito ou similar; Experiência em funções similares; Inglês fluente. Qual a nossa oferta?
Duração prevista do projeto: 12 meses; Vencimento base mensal: 1387,58€; Subsídio de Alimentação: 11.80€; Horário de trabalho: 35h semanais.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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