Detalhes da oferta
Responsabilidades- Assistência ao superior nas tarefas relacionadas com os processos
- Gestão de propriedades a curto e longo prazo
- Responsável pela comunicação entre proprietários, inquilinos e administração de condomínios.
- Coordenação com equipes técnicas para lidar com situações de urgência nas propriedades.
- Verificações regulares de pagamento de renda e emissão dos respetivos recibos.
- Apoio à regularização tributária dos clientes, informando-os sobre as suas obrigações fiscais e pagamentos necessários (IRS/IMI/IUC, etc.).
- Organização e arquivo de documentos relacionados aos processos.
- Assistência na coordenação durante a conclusão de transações de propriedades.
- Monitoramento e gestão de visitas a potenciais clientes.
Requisitos
- Comunicação eficaz em diversos contextos.
- Elevada ética profissional e integridade
- Comprovada capacidade de análise e compreensão de situações diversas e informação.
- Excelente capacidade de expressão verbal e escrita.
- Habilidade de negociação e resolução de problemas.
- Atendimento ao cliente com empatia
- Sólidos conhecimentos de Microsoft Office.
- Carta de Condução B
- Domínio da língua inglesa e portuguesa falada e escrita
- Experiência em hotelaria ou sector imobiliário será uma mais valia
- Em caso de cidadão estrangeiro, obrigatório a apresentação de autorização de residência
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Linda-a-Velha | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Português; Inglês | ||||||||
Conhecimentos de informática | Sólidos conhecimentos de Microsoft Office | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Migratory Bird Consulting Lda
Av. 25 de Abril de 1974, nº23 Edif. Central Plaza, 1ºD 2795-197-2795-197 Linda-a-Velha Portugal
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