Detalhes da oferta
Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de, Gestores de Operação, na Direção de Serviços B2C.Se possuis formação em engenharia, gestão ou gestão industrial e procuras um projeto aliciante na gestão de serviços, envia a tua candidatura!
responsabilidades chave
O Gestor de Operação tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes. As principais responsabilidades do Gestor de Operação são:Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços;
Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços;- Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável;
Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço;
Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, (EX: Controlo de indicadores/ Objetivos) e preenchimento de documentos de apoio à gestão;
Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente;
Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação.
competências
Recém-licenciado em Gestão, Economia, Engenharias ou Gestão Industrial;Experiência profissional de 1 a 2 anos na gestão de operações B2C ou
pequenos negócios, com preferência pela gestão ou prestação de serviços
relacionados com assistência técnica e manutenção de equipamentos, HCCP,
controlo de pragas e auditoria de conformidade legal em pequenos negócios;
Bons conhecimentos em excel, Powerpoint e de ferramentas analíticas e
colaborativas ao nível do utilizador (MB PBI, MS Teams, Zoom, Skype);
Forte capacidade para criar empatia e ligação aos prestadores de serviços;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Capacidade de organização e planeamento;
Capacidade analítica e raciocínio lógico;
Capacidade para trabalhar em equipa e trabalhar com pressão e contrariedades;
Com iniciativa e responsabilidade
Carta de condução (requisito obrigatório);
Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
principais benefícios
Horário: Dias úteis 09h às 18hVencimento Base: 1250€
Subsídio de Alimentação 6€dia
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Local Trabalho: Lisboa ou Porto
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | lisboa / porto | ||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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