Detalhes da oferta
A PTKeys possui seis anos de experiência dentro do sector do alojamento local. O seu negócio consiste na gestão de apartamentos para aluguer de curta e longa duração. A empresa é um fornecedor de serviços de gestão de propriedades.Procuramos um elemento para integrar a nossa equipa do departamento backoffice em Lisboa.
Principais responsabilidades:
- Organização de calendarização de equipas técnicas de manutenção;
- Apoio a equipa backoffice
- Formação académica superior em Arquitetura ou Engenharia e/ou experiência profissional similar, no mínimo, de 2 anos
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Integração nos quadros da empresa;
- Regime Híbrido (Escritorio + Teletrabalho)
- Ambiente descontraído, inserido numa equipa jovem com objectivos comuns;
- Local de Trabalho: Amoreiras
Se pensar ter perfil para este desafio, envie-nos a sua candidatura com codigo M01 como assunto para o seguinte email: applications.ptgvi@gmail.com
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Idiomas | Português | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
PT Keys
Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 2, Piso 9, Sala 10, 1070-113 Lisboa 1070-113 Lisboa Portugal
|