Detalhes da oferta
Descrição e Funções:Tratar reclamações de clientes empresariais sobre intervenções técnicas;
Efetuar o controlo das intervenções setor empresarial;
Realizar apoio ao técnico que efetuar as intervenções nos clientes empresariais;
Contactar clientes empresariais para aferir satisfação com prestação do técnico que realizou a intervenção;
Agendar intervenções para retificar qualidade de sinais de serviço deixados aquando da intervenção, sempre que os mesmos não se encontrem dentro dos parâmetros definidos.
Requisitos:
12º Ano de Escolaridade ou frequência universitária;
Experiência em atendimento técnico ou contacto com clientes (Obrigatório);
Conhecimentos em despiste de avarias;
Conhecimentos em despiste de equipamentos (routers);
Conhecimento básicos em protocolo TCP/IP;
Disponibilidade para horários e folgas rotativos entre as 09h00 e as 22h00.
Oferece-se:
Contrato de trabalho em regime de Outsourcing, para projeto com perspetivas de continuidade;
Horário rotativo entre as 09h00 e as 22h00;
Local de Trabalho: Lisboa
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: catia.domingues@adecco.com
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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