Gestor(a) de Reclamações - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de um Gestor(a) de Reclamações com experiência em seguros para se juntar à nossa equipa. Se és uma pessoa proativa, que gosta de desafios e queres fazer a diferença num ambiente dinâmico, esta é a tua oportunidade!
O que terás de fazer
- Gestão célere, eficiente e imparcial das reclamações de clientes e terceiros;
- Colaboração na melhoria contínua e dinamização de processos com vista ao aumento da qualidade do serviço prestado e proximidade com o Cliente.
- Gerir reclamações de Clientes e Terceiros, analisando os pedidos e recolhendo toda a documentação e informação relevante, elaborando a respetiva resposta, e assegurando o cumprimento dos prazos e das disposições legais/ regulamentares em vigor;
- Apoiar o Provedor do Cliente instruindo os processos e garantindo as respostas e ações decorrentes das respetivas decisões;
- Identificar e sugerir a implementação de soluções visando a eliminação/ redução das causas de insatisfação dos Clientes;
- Promover o desenvolvimento de processos de melhoria de qualidade de serviço e de foco no Cliente.
O que precisas de garantir
- Curso superior, cujo plano de estudos inclua conteúdos relevantes para a atividade a desenvolver (preferencialmente na área de direito ou similar);
- Boa competência em comunicação escrita (essencial);
- Boas competências de gestão e organização;
- Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico;
- Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de “fazer a diferença”;
- Bons conhecimentos em Excel e Word;
- Fluência em Inglês;
- Disponibilidade de horários de 2ª a 6ª feira das 08h45 ás 16h45.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1.387,58 €;
- Subsídio de alimentação: 11.80€ dia;
- Subsídio de Flexwork:18.33€/mês.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gestão célere, eficiente e imparcial das reclamações de clientes e terceiros;
- Colaboração na melhoria contínua e dinamização de processos com vista ao aumento da qualidade do serviço prestado e proximidade com o Cliente.
- Gerir reclamações de Clientes e Terceiros, analisando os pedidos e recolhendo toda a documentação e informação relevante, elaborando a respetiva resposta, e assegurando o cumprimento dos prazos e das disposições legais/ regulamentares em vigor;
- Apoiar o Provedor do Cliente instruindo os processos e garantindo as respostas e ações decorrentes das respetivas decisões;
- Identificar e sugerir a implementação de soluções visando a eliminação/ redução das causas de insatisfação dos Clientes;
- Promover o desenvolvimento de processos de melhoria de qualidade de serviço e de foco no Cliente.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Curso superior, cujo plano de estudos inclua conteúdos relevantes para a atividade a desenvolver (preferencialmente na área de direito ou similar);
- Boa competência em comunicação escrita (essencial);
- Boas competências de gestão e organização;
- Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico;
- Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de “fazer a diferença”;
- Bons conhecimentos em Excel e Word;
- Fluência em Inglês;
- Disponibilidade de horários de 2ª a 6ª feira das 08h45 ás 16h45.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1.387,58 €;
- Subsídio de alimentação: 11.80€ dia;
- Subsídio de Flexwork:18.33€/mês.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa